PREFEITURA IRÁ SUBSTITUIR PONTES DE MADEIRA POR CONCRETO NO BAIRRO DA LIBERDADE

Por Prefeitura Itaituba em quarta-feira, abril 19 th, 2017

SEMINFRA-87

A ponte de madeira localizada na 8ª travessa com a 4ª rua do bairro da Liberdade começou a receber os primeiros trabalhos, para receber o concreto. A ponte que estava bastante desgastada, não atendia mais a população do bairro para trafegar por ela sem não correr perigo. A madeira completamente estragada pelo tempo, virou um perigo para os moradores que precisam da ponte para ter acesso às outras vias. Vários acidentes foram registrados, uma vez que a madeira podre não suportava mais o peso nem mesmo dos pedestres.

SEMINFRA-85 SEMINFRA-86
A administração percebeu o perigo que os moradores estavam correndo e os trabalhos deram inicio neste dia 19 pela SEMINFRA. A retirada da madeira podre que há anos não eram substituídas e a colocação dos bueiros para drenar a água do canal que passa naquele trecho.
Segundo o secretário Orismar Gomes, o bairro da Liberdade tem seis pontes de madeiras e todas em péssimas condições. “todas serão construídas em concreto já no próximo verão. A determinação, é do executivo que estar 100% comprometido em transformar Itaituba em uma cidade melhor, concluí o secretário”.