DISTRITO DE MIRITITUBA RECEBE AÇÃO DA SEMINFRA

Por Prefeitura Itaituba em terça-feira, abril 18 th, 2017

SEMINFRA-81

Sessenta homens foram designados para uma limpeza de capina, roçagem, pintura além do recolhimento do lixo. Os homens trabalharam por todo o dia para deixar o distrito com nova aparência.
De acordo com o diretor de urbanismo Gerson Hiller, a ação foi um pedido do vereador Etevaldo Pereira Lima (Nem do Miritituba) que esteve acompanhando os trabalhos realizados pela equipe.

SEMINFRA-84 SEMINFRA-83 SEMINFRA-82 SEMINFRA-81 SEMINFRA-80 SEMINFRA-79

Gerson relatou que existe ainda por parte da população o desejo em ver as ruas trafegáveis. Porém ressaltou que neste período é inviável a realização dos trabalhos nas vias públicas, mas por determinação do prefeito, assim que chegar o verão, as ruas do distrito passarão por uma força tarefa, com terraplenagem para deixar toda a malha viária em perfeitas condições de trafegabilidade.