PREFEITO GARANTE QUE O MUNICÍPIO ESTÁ COM SUAS CONTAS EM DIA

Por Prefeitura Itaituba em segunda-feira, março 20 th, 2017

O prefeito enfatizou que o prazo para as emendas parlamentares terminam essa semana e para que a prefeitura seja contemplada com mais veículos e outros equipamentos é necessário que esteja quite com os encargos sociais da previdência. Para que esse não seja nem um empecilho para beneficiar o município, foi firmado um parcelamento das dividas da previdência social do governo anterior para o município não ser penalizado.

Prefeito-39

Disse que a prefeitura foi contemplada no REFIS e com isso foi possível parcelar a divida em R$ – 211.000,00 (Duzentos e onze mil) mensal. Disse ainda que as contas que estavam na procuradoria geral da república também foram negociadas em cento e vinte (120) parcelas no valor de R$ – 12.000,00(dose mil reais) e mais as de outubro até a presente data que não faziam parte do REFIS foram parceladas em sessenta (60) parcelas de R$ – 70.000,00 (Setenta mil reais) O que significa que a prefeitura não será mais penalizada com o bloqueio do FPM. Prefeito ressalta que ainda essa semana a prefeitura estará apta com todas as suas certidões negativas em dia para que possa ser contemplada com as emendas parlamenteares, visando conseguir mais equipamentos para atender o município.
De acordo ainda com o prefeito, essa semana será encaminhado para a Câmara de vereadores um projeto solicitando um financiamento a PROVIA para a aquisição de maquinários para a garagem. E ressalta que os vereadores aprovem para que seja evitado o aluguel de maquinários gerando despesas para a prefeitura.

ASCOM- Assessoria de Comunicação-PMI