PREFEITURA IMPLANTA ESCOLINHA DE FUTEBOL MENINOS DE OURO

Por Prefeitura Itaituba em sexta-feira, março 17 th, 2017

300 crianças e adolescentes serão contemplados com um novo projeto na área esportiva.Para atender uma demanda que de crianças e adolescentes ociosos surge à oportunidade de ingressar na escolinha Meninos de Ouro. Vendo essa necessidade, o coordenador da COMJUCEL Francimar Uchoa buscou idéias em outros municípios para adequar a realidade local.

ESCOLA-1

De acordo com o coordenador o projeto será dividido em três pólos. Os bairros beneficiados serão: Jardim das Araras, Bela Vista e Santo Antônio. Serão ofertadas cem (100) vagas para cada bairro no total de trezentas (300) vagas. O primeiro bairro que irá receber o projeto será o Jardim das Araras e terá como palco para as partidas de futebol o campo do Chavecão.Ressalta ainda Francimar Uchoa que as inscrições estão abertas na COMJUCEL, anexo ao Ginásio Poliesportivo. As crianças e adolescentes deverão estar acompanhadas de um responsável. Conclui ainda que prefeitura irá disponibilizar toda a estrutura de campo, bem como a doação de material e uniformes completo. A partir dessa segunda feira, dia 20, as inscrições estarão disponíveis para atender essa nova clientela do esporte, finaliza o coordenador.

ASCOM-Assessoria de Comunicação-PMI